14 de nov. de 2008

Desculpem pela Zona!!!

Como eu sou um novato e não aprendi a mecher nesse negócio de blog, ele vai ficar meio zoneado por um tempo, porque eu não terminei de editar enquanto faço algumas modificações.....
bom a verdade é que não devo satisfações pra ninguém né, to perdendo tempo escrevendo aqui pra 8 ou 10 pessoas no máximo que entra no blog: minha mãe, minha irmã, uns dois colegas da facul, outros dois que viram o link no orkut e mais dois que deve ter feito busca errada no google!!

12 Blah Blah Blahs

Anônimo disse...

tá zoneado desdo o começo seu mané

Dono dessa merda disse...

q nada eu to flando pru povo aki de são josé do rio preto entra nessa zona aki e o bom é que eles entram msm!!!

Anônimo disse...

Olhaaa
disk seninha tá virando famoso.. pq vc fika se fazendo de vitima?? "ngm gosta de mim"???
bjoss

Anônimo disse...

nossa
afffon$o tah de bixisse

Anônimo disse...

CREDO, Ô POVO QUE ESCREVE ERRADO!

Unknown disse...

auHDusiahdsuiad
sim
"mecher"
eh hard!

Anônimo disse...

Coitado do david gurizada! Ele estudo em colégio público!

Anônimo disse...

Pode falar do jeito que você quiser david.

Anônimo disse...

que bixona loca esse tal de "serahhh",,

Anônimo disse...

LoL! Anônimo=david?

Anônimo disse...

eu juro que esse anônimo ñ foi eu!!

Anônimo disse...

na verdade foi eu...

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!