6 de nov. de 2008

Louie Amstrong canta Super Mario World

Veja este clipe da música Super Mario World parodiando "What a Wonderfull World" de Louis Amstrong. E se gostar clique aqui para baixa a música!!


Acompanhe com a letra abaixo!!


Eu vejo o Máriooou
e o Luigi tabém
Ele é o player one
o outro player two
E eu penso comigo mesmo
Super Mario World

Eu vejo torres tão altas
elas me dão medo
mas estes castelos assutadores
não foram muito bem feitos
e eu penso comigo mesmo
Super Mario World

As conchas das tartarugas voadoras
São tão bonitas no céu
assim também como mortas
não as toque ou você morre
Eu ouço Yoshi fazendo barulho
como um fumante tossindo
E o que ele quer dizer é:
"Por favor, sai de cima"

Quando você ganha o jogo
Têm sempre uma grande festa
Mario e Luigi
estão só tentando transar
e eu penso comigo mesmo
Super Mario World

OHh, Eu penso comigo mesmo
Super Mario World

Ohhh... Game Over

I see Mariooou
Luigi too
He’s player one,
He’s player two
And I think to myself
Super Mario World

I see towers so tall
They make me afraid
But those scary castles
Aren’t very well made
And I think to myself
Super Mario World

The shells of flying turtles
So pretty in the sky
They’re also kinda deadly
Don’t touch ‘em or you’ll die
I hear Yoshi makin’ noise
like a chronic smoker’s cough
He’s really sayin’
“Please get off”

When you win the game
There’s a Yoshi parade
Mario and Luigi
They’s just tryin’ to get laid
And I think to myself
Super Mario World

Ooh, I think to myself
Super Mario World

Ohhh… Game Over

3 Blah Blah Blahs

Anônimo disse...

é mano...
como podemos constatar juan gordito quase não participa do blog
há quase uma página inteira só com postagens do narigon.
as poucas apações do gordito é com o pseudonimo de "anônimo", q alias é usado somente com a intenção de fazer criticas infundadas e mentirosas, além de fazer comentarios inoportunos sobre suas proprias postagens.
aff esculachei ahauhauha

Anônimo disse...

aff mtoo boa jerê,
acho q vo chama vc pra escrever aqui no blog
pq vc comenta mto mais do q o gordito posta!!

Anônimo disse...

gogo mano

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!