16 de nov. de 2008

Mais uma......... Tem gente pensando que Mato Grosso é assim

1 Comentário

Dono dessa merda disse...

kd o lugar pra comenta lá na enquete!!!

Isso não pode... 1º que quem queria fazer o blog era ele, não vai faze porcaria de diferença nanhuma na minha vida mais eu acho que ele deve fika sim, o dahora do blog é ter duas pessoas no comando se ele sai vai fika sem graça nenhuma, e isso vai enche de video e piadinha. Video e piadinha da pra vê em qualquer site ou blog. E eu só to entrando nessa birosca aki por que o "Juan Gordito" falo pra entra. Ai eu curti e to flando pro povo aki de SJRP entrá!!

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!