27 de mar. de 2009

Sexta

Primeiramente só queria dizer que to escrevendo isso aqui, só pra encher linguiça, que o titulo do post não tem nada a ver com o texto. Enfim, não dêem muita atenção para o que vocês acabaram de ler, não vai contribuir em nada para o seu crescimento sócio-profissio-idiota-psico-mental mesmo...

Não fiquem preocupados, o restante do pessoal não esqueceu o blog, acontece que estão preparando suas fantasias para a próxima parada gay (é, eles são bem adiantadinhos). Mudando de assunto, tenho uma reclamação à fazer, a correção ortográfica do meu Word é burra.

Toda vez, ela insiste em trema na lingUiça... o Pasquale devia informar à Microsoft, sobre a reforma ortográfica. Quem sabe na versão 2011 já tenham feito essa mudança.

Ontem a noite presenciei uma cena um tanto exótica, participando de um evento da empresa onde trabalho, um fato me chamou a atenção. Um menino de 9 anos de idade ao ver um senhor de idade que trabalha conosco, ficou com a porra da piroquinha dura e falou para o pai:

- Pai, olha o tamanho da bunda daquele afrodescendente negão!!

O pai ficou com uma vergonha desgraçada e o muleque não ficou nem um pouco vermelho, talvez não entendesse a situação, ou, ainda estaria se descobrindo um jovem homossexual.

Ai eu te pergunto, aaaiii eu te pééérrgunto! Kiko tenho a ver... se pedofilia é crime, idosofilia também é?

Por apenas U$ 200,00 você pode passar uma noite na cama onde dormia Saddam Hussein. Fico abismado pela hipocrisia das pessoas, uma porrada de gente que falava mal pra caralho do ditador bigodudo, repudiava suas atitudes, agora paga pra dormir em sua cama. Que graça tem dormir na cama de um cara como esse?

Agora galere vou dormir, meu pé ta doendo pra caramba de tanto que eu fiquei em pé no evento, com sorriso falso amarelo para todos os clientes (sim, eu escovo os dentes, isso foi só uma figura de linguagem) que não chegavam para comprar os equipamentos, só vinham para comer e encher a cara.

E isso é tu-tutu... isso é tu-tudo pessoal.

[voz William Bonner]BOA NOITE![/voz William Bonner]

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!