29 de jul. de 2009

Em resposta ao Bravito!!

Em resposta ao post do Bravito "Eu me entrego!!"

Eu fiz um post aqui chamando atenção do Bravito "Procura-se "El Bravito"!!" , e o único motivo que fiz esse post é porque eu tinha feito um desenho legal e tinha que encaixar um texto pra mostrar esse desenho, pra quem não viu no último post ta ai o desenho:

Quanto a quem posta ou deixa de postar nessa Zona aqui, tô poco me lixando, isso aqui é uma bagunça mesmo, tem de fato uns 10 acessos por dia, não é só uma piadinha, eu nem sei pra que perco tempo escrevendo pra tão pouca gente ler. Realmente tem umas 300 pessoas cadastradas aqui, desocupadas que nem eu que posta qualquer bosta de vez em quando, como você disse é "El" pra todo "El" lado e já que você é o "El Bravito" e precisa responder pra tudo, sinta-se a vontade para usar esse meio de comunicação digamos que quase interno!!

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!