20 de jul. de 2009

Uma boa reportagem do Fantástico!

Para quem gosta de conspirações.
"O homem foi ou não na lua?!"

5 Blah Blah Blahs

Affonso disse...

Ow, num é querer falar não, mas foi o próprio fantástico q fez uma reportagem falando q o homem não foi a lua... num foi não??

David disse...

eu tb acho q foi, cheguei a procurar mas ñ achei nada!!

Serahhh disse...

Nem passou manow!
Quem passo foi o "bom dia brasil", perguntando pras pessoas nas ruas e tal...ridicula a reportagem. Era levantando duvida e tal. Que eu saiba, claro.
;)

Affonso disse...

Não cara, eu to falando faz tempo...
onde foi q passou a reportagem de q o homem não tinha ido a lua a primeira vez?
Tenho qse certeza q foi no fantástico...
eu tb procurei no site da globo.com mas não axei =/

Narigon disse...

ctz q passou no fantastico, mas a reportagem era sobre as hipoteses, suspeitas e argumentos que alguns levantavam de o homem não ter ido a lua, era imparcial...

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!