4 de jan. de 2010

Abandono??

ÉÉÉ eu sei, o blog ta uma merda, ta certo que nunca teve uma atualização frequente, mas um mês parado?? Parece abandono, mas não é. Bom na verdade não tenho compromisso com ninguém se eu posto ou não aqui, escrever ou postar vídeos e imagens aqui é quase como eu mandar pra meu próprio e-mail ou pelo menos para a lista de contatos do meu e-mail. De qualquer forma to comunicando aqui e justificando para mim mesmo praticamente porque tanto tempo sem postar, vou usar mais uma vez como desculpa que eu faço um curso díficil e blah blah blah, não sou como a maioria dos blogueiros que "estudam" publicidade, estudo Engenharia Civil e se pra você que esta lendo soa arrogante eu dizer que os publicitarios estudam entre aspas, tudo bem, nesse ponto eu sou mesmo de fato arrogante, você também seria na minha posição. Mas agora estou de férias da faculdade e este argumento já não teria mais validade para me desculpar o porque das nãs postagens, acabei entrando no ritimo e digamos que houve um abandono temporário, tanto que eu ainda nem paguei $30 reais referente a anuidade do dominio www.lazona.com.br , é por esse motivo que algumas imagens não podem ser visualizadas no blog. Ontem eu acessei o Google Analytics que mostra as estatisticas de acesso do blog e fiquei impressionado que ainda existam 20 pessoas acessando diariamente este blog, acredito que existam pessoas que acessam ainda mais que eu esta merda, me senti na obrigação de escrever algumas coisa, mesmo que seja chata e entediante, afinal a escrita não é algo que pratico constantemente.

Mas enfim, o blog não esta abandonado, eu vou pagar a anuidade do dominio, as imagens irão voltar, provavelmente irão até mudar até porque este "design" mais ou menos já esta enjoativo (não sou bom com essas coisas, como eu disse, não faço publicidade como muitos pensam). E farei o possível para postar coisas mais interessantes, apesar de saber que é muito dificil vindo de uma pessoa desinteressante.

11 Blah Blah Blahs

Krebis disse...

Calma Nariga, a gente te entende... nao chora nao ta...

Narigon disse...

não precisa entender, to dizendo tudo isso pra mim mesmo na verdade!!

El Mano disse...

oo cara, vo confessar aqui
o meu chrome abre automatico o lazona, se nao eu nem entraria..
haeuaeheuaehuaehae
mas eu fiz questao de deixar la de propósito.
msm se td mundo parar de acessar, vai ter no mínimo "1"...
e tenho q concordar também que engenharia civil nao é pra qualquer um naoo.. vc é foda por fazer tal curso. d=

Serahhh disse...

Tem 20 pessoas acessando?! PQP!!! LoL
=***

Affonso disse...

eu assino os feeds
não sei se conta como acesso...
mas axo bem melhor pra acompanhar do q fikar entrando no blog td dia
=P

Maria Betine disse...

vc é bom e engraçado....gostei

Narigon disse...

vdade, tem os feeds, eu acho q conta sim, e se ñ me engano tem umas 12 pessoas q assinam o feed!! Bom ta dando pra ver pelos comentarios quem acessa!!

Serahhh disse...

Maria Betine eh fake do david?!

Narigon disse...

uahuahauhauhauh, pior q ñ serah!!

jerê disse...

pelo menos david eh sempre honesto
continue assim

Anônimo disse...

Eu se fosse publicitária te dava um murro! aehuaheuehiuae

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!