20 de jan. de 2010

Segundo do Open Mic do El Nargion!!

Acabo de fazer meu segundo Open Mic em São Paulo no Ton Ton Jazz e fazendo minha auto critica, eu acho que eu melhorei muito comparando com o primeiro, dessa vez eu acho que respirei entre uma palavra e outra, dessa vez eu acho que ouvi algumas coisas que as pessoas falavam, dessa vez o microfone não ficou a 1 metro de distancia da minha boca, dessa vez eu esperei as pessoas rirem nas poucas vezes que isso aconteceu, enfim essa vez eu acho que foi melhor que a outra!! A outra foi a primeira das primeiras, e como já não fosse pressão suficiente, tive de falar depois do Robson Nunes, Luiz França e Rafinha Bastos, missão nada fácil. Sem querer desmerecer o pessoal do Stand Up Express que se apresenta no Ton Ton Jazz, que aliás são muito bons, o Eric Dietz, Gustavo Brandão, Criss Paiva e também o convidado especial Rafael Marinho que na minha opinião foi o melhor da noite!!

Aí vai o vídeo, espero que vocês cumpram a função de amigos que são e comentem nem que seja pra dizer que tá uma bosta!!

35 Blah Blah Blahs

Affonso disse...

Realmente melhorou bastante cara...
eu só não gostei da hora q vc repetiu a piada lá (dos 80%)...
axo q qdo for assim, é melhor deixar keto
ihaeiheaiieaae
mas sei lá tb.. opinião minha só
mas foi mto bom cara!
parabéns dnovo!!
=***

Anônimo disse...

eu achei melhor q o outro tb.. e vai ser assim cada vez só melhorando.. Parabens David ;** beijoo
ahh.. e vc tem futuroo!!!

suh coelho

Unknown disse...

Adoreei civiiil !
Já vi que vc tinha futuro desde o dia q a gnt tava brincando de Imagem e Ação e vc tava tentando "fazer" um "passe". Oo
ahauhauhauhuahuah
Parabéééns mesmo !
beijooos.

Unknown disse...

Eh.. nao entenderam!
ou entao, a piada nao eh boa!
dusaHDuishaDIUHSAUIdshada
mas ficou melhor que o outro!
vc tirou mais risadas do q da primeira vez!
Go go go man!

;***

Unknown disse...

é isso ai davizao eu sabia q vc não era só um nariz engraçado...suahsu
parabéns vc é prova q os homosexuais tbm dao pra bons comediantes rs...abraço nareba

Narigon disse...

xandoh eu acho q o racicionio do pessoal é lerdo mesmo, mas entenderam no finalzin!! tenho que te dar os créditos tb "da vontade de ñ ter uma perna", valeu pela ajuda com o texto!!

Krebis disse...

Hahahaha
Mandou bem melhor nessa, no inicio achei que tava assistindo video de profissional po! Kkkkkkkkkkk

Só achei que na piada da mulher, você alongou mto, se tivesse parado só na hora que falou do peito teria ficado na medida! Claro, na minha modesta opinião... hahaha

Ficou fera, texto ta bem legal!

Unknown disse...

ahiuhaiuhaiuahiuahiuaihaiuh
gostei demais!
o pessoal riu bastante!
soh larga mao da piadinha dos 80% pq 95% das pessoas naum entendem!!
ahuahuahuha
parabensss!
bjoooo
;*

Unknown disse...

hahahahha davizaaao!!!
botei feh heinn!!
fosse vc largava a engenhariaa pelo standup.. pq la vc apanha demais hahahahha
ta no caminho irmao!
curti mesmo!! abraçoo

Maria Betine disse...

uuuuhruuuuu mandoo bem
PARABÉNS.....

REALIZANDO UM SONHO disse...

falaew!! ouw fico melhor mesmo.. melhor que o 1°, mas é assim mesmo 90% das pessoas que começam meio tenso..
falow aew!! sucesso aew!!

Anônimo disse...

Boa david, tá melhor q o outro, só uns lapsos de memória de vez em qunado , mas foi bem melhor, foi bom.
Figurante

Narigon disse...

pessoal ta bem critico, to gostando!!
valeu ain todo mundo!!
qdo eu voltar pra cuiaba, vo criar um grupo ai Comédia na Zona!! alguém se habilita ai???
bedin?? xandoh?? renan?? evandro??

Mari Alcalde disse...

O problema de fazer piada muito inteligente, é que a maioria das pessoas que vão ao stand up não entendem... rs*
Muito bom primo. Estou orgulhosa!!
Beijos e dou a maior força

El Mano disse...

booooa leek ;D
fico melhor q o outro mesmo!!
mas vamo fazer o proximo ficar melhor q esse!
como o carinha falo ali, tenta reduzir algumas piadas pq elas podem ficar sem graça (tpo a da mulher) :/
n to falando mal naoo, fico bom demais.
Nao gagejo, falo tranquilo.. isso q importa.
agora é só ir melhorando o texto devagar. Agnt ajuda.
Parabens manow.. ;*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
comedia!!!
aiEUHAIEuhiaeHIHAEiuhaeUIHAe
curti....agora falta fazer um aqui em cuiabá!!

Unknown disse...

Manooo,to qente pro grupo de comédia!Eu nasci pra issoo!!

To na Engenharia só pra ganhar dinheiro e pegar mulherada.
KKKKKKKKKKKK

Narigon disse...

cara essa piada do dinheiro e mulherada é a melhor do ano!!
uahauah
;)

Unknown disse...

Daviiiid

curti, hein?!
Melhorou mesmo, mas também acho que vc tem que largar mão da piada da estatistica, o povo é burro demais.
--'

aauhuahuahua

=*
sucesso pra ti

zero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zero disse...

ae guri! foi mto + tranquilo ae dessa vez.. se saiu bem melhor q a primeira..
curti as piadinhas de MT fica massa pra se apresentar assim no começo
parabéns mano!
vc soh precisa parar de falar o "mas entao.." e o "eh verdade gente.." ehAehAUIHeA
e abandona a das estatisticas.. 80% das pessoas n entendem
shuaioshuisa abrass

Chainça disse...

Blz, foi bem melhor mesmo.

Repetir a piada no final não rolou legal...

Mas as sobre as bandas comandou mesmo.

TO com umas paradas aqui pra você analisar

Do mais assim que vc chegar em cuiabá sentamos e fazemos uma análise mais profunda sobre cada segundo dos ocorridos


Mas neste ritmo de melhora já tah bem melhor

Fala nisso, quando que tu chega mano!!!!!


Se for abrir um grupo de comédia, eu administro as finanças hein,, ehehehehe

Narigon disse...

olha ain, já tao querendo assessorar. to ligado que ta cheio de defeitos na apresentação lá até pq comédia ñ é minha profissão, então o negócio ñ errar na engenharia!!

Unknown disse...

Meu caro David!
Como você mesmo diz: Massa!
Muito bom, parabéns!
Espero um dia assistir a um Stand Up de David Lopes pessoalmente!
Até breve!

Unknown disse...

Muito bom David!
Fiqueeeeii bestificadaaa :O

Quero assistir um show seu pessoalmenteeee! ;D

:)

Unknown disse...

Que isso hein David!! Não sabia desse talento seu ai... Parabéns.

Unknown disse...

Ahh vc msm fala q eu dou risada de td q vc fala..
entao...

A minha opinião não valeee..eu sou tiete..kkkkk

Parabéns seu doido!

Amanda disse...

aaah Daviiid odieei esse negocioo que vc é bem feminino viiio ...
eu seei fazer baliza muito bem...
tudo bem que vc não deixo eu dirigiiir mas de boa.. quem sabe na proximaaa né...
adoreei seu Open Mic..
´
beijo

Marry Diniz disse...

vc chega lá David..rsrsrs. Muito bom hein, qdo for apresentar aqui em cuiabá, avise-nos.

Anônimo disse...

David queridoo, conseguiu arrancar algumas risadas minhas...
Mais aí tava muito escuro, droga, não deu para ver sua cara de pastel.. huahuuhauh zueiraa..
CQC que o aguarde, vai arrasar!
beijuss
tudo de bom

leonardo disse...

HAUIsohAUIshioAUHsuioashui

Ficou filé cara.

O negócio é ir fazendo mesmo, separando as piadas mais massas e percebendo o que realmente faz o pessoal rir, porque eu acho que isso muda de comediante pra comediante também, tem cara que nem começou a falar e eu já cago de rir AHsuioAHsuiAHIsi

Mas é isso aevv ;D~

Dudinha disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii!!!
Parabénssssssssssssssssssss!!!!!

Muito sucesso pra ti!!!!

bjinhussss

Unknown disse...

Mandou bem David, parabénsss!
e lembre-se: "você tem futuro.." uhauhauhauhuah

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...sempre te disse que vc tinha esse dom de ser Bobinhoooo!!rsrs Show de bola...mtoo engraçado...quem diria hein!!rs
Bjoss de sua amiga Joseense....

Unknown disse...

AHuahhAHhuAHhuhA...
Esse ficou beeem melhor que o primeiro!!
Comédia demais esse David!! Hahaha... Vc é o primeiro q eu vejo admitir que sofre de impotência sexual! HUahuhUAHUh...

Parabéns, meu velho! E qdo puder, venha fazer comédia aqui em Vitória! Rs...

Abração!!

Bruno.

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!