17 de jan. de 2010

Stand Up Comedy do El Narigon!!

Dia 15 de Janeiro de 2010 fiz meu primeiro Open Mic, minha primeira apresentação de Stand Up Comedy de apenas 5 minutos. Não houveram gargalhadas, mas houveram algumas risadas, não foi um arraso mas tiveram aplausos.
Durante o dia inteiro estive um pouco nervoso e ansioso, cheguei cedo no bar Beverly Hills em São Paulo e fiquei por lá observando as pessoas e esperando até o momento da minha apresentação, no dia era apresentação do 3tosterona com Robson Nunes e Luiz França, dois comediantes muito bons que ao ver eles se apresentarem já me deixava mais nervoso pensando que teria de ir logo em seguida, mas o pior estava por vir, um convidado especial aparece sem conhecimento nenhum do público presente, era Rafinha Bastos do CQC, se apresentou durante uns 15 minutos, uma ótima performance e com uma boa coincidência, no show, o Rafinha comentou que odeia quando uma pessoa compara ele com outra pessoa que ele não conhece “Ah, você se parece com o Davi!!” - “Quem diabos é Davi!! Quem é esse filho da puta?? Eu não conheço nenhum Davi, e daí que eu me pareço com ele??”. E isso foi uma boa deixa pra eu começar o Open Mic, e só estou explicando isso aqui pra que vocês possam entender o comecinho da apresentação no vídeo!!
Mas enfim, além dos comediantes da casa e do Rafinha Bastos, estava lá também a Nany People. Tirando eu, só tinha fera!! O vídeo já é um pouco engraçado por terem me filmado de perfil o tempo todo mas minha apresentação esta cheia de defeitos, falo o texto muito corrido, sem muitas pausas, sem interação com o publico, algumas piadas o público não conseguiu entender, mas só pelo fato de eu ter me apresentado no intervalo de todos eles, ter completado meu texto, não ter gorfado, nem gaguejado, nem vomitado, nem derrubado o microfone e ainda ouvir os grandes lme darem conselhos e rirem de algumas das minhas piadas já valeu a pena pela primeira apresentação!!
Eu nunca pensei em levar nada disso a sério, mas queria passar pela experiência, era uma vontade minha como qualquer outra na vida, como pular de pára-quedas por exemplo (ainda vou fazer isso).

Terça-feira, dia 19 de Janeiro, mas um Open Mic, desta vez no Ton Ton Jazz, Vamos ver se me saio um pouco melhor!!


32 Blah Blah Blahs

Narigon disse...

Eles não entenderam que as pessoas inventam estatisticas pra provar o que elas querem dizer, 60% das pessoas não entendem!!

Anônimo disse...

Cara... a primeira é sempre assim mesmo. Fica tranquilo. Com a prática vc pega mil e uma manhas.
Só de subir no palco, já mandou benzaço.
Abração
Rafinha Bastos (peguei o end. do blog no teu Twitter)

Unknown disse...

David, eu gostei!!
achei mto legal!
"vc tem futuro" aehoiauehuiah
;*

El Mano disse...

manooowww
botei fé em vc agora!
vai fundo e aproveita pra zuar o corinthians nos stand ups!
sempre o povo gosta :X
HAIUHEUIaehiuhaeiuah
abraços guri
curti principalmente a primeira fala...
"nao pelo fato de ser gaúcho, mas sou veado" kkkkkkkk
;*

El Mano disse...

A propósito, parabéns mano, pela iniciativa e coragem! ;D

Anônimo disse...

cara, vc ta de parabéns, pelo seu trabalho, 1ª é foda msm, ainda mais com o rafinha na platéia, mais essa apresentação mostrou o seu perfil, no video e no trabalho.Boa sorte com as outras apresentações. /Jonas (primo do vitor...)

Anônimo disse...

e eu ainda acho que vc ia ganhar a vida flando que é viado :D

Serahhh disse...

uhAIUhaUIhaUIhiAA
boa garoto!
Dia 20 de fevereiro tem "david lopes" no teatro da UFMT!
;)
=*****

Chainça disse...

{e isssoooo aeeeeeeeee, mando bem pra caralho mano, agorarelaxa e parte pra proxima podis crerrrrrrr,


té cuiaba

zero disse...

caralho vei foi bem pra kct!
parabens ae manow, continua com suas piadinhas na facul q vc tem um grande futuro! saihsiauohsuiahuiahusihauihsuai
penas n poder + ouvir essas piadinhas ae na facul + =/ HUAEUiUHEA
mas parabens manow, show d bola! se saiu bem pra kct
abrass

Maíza disse...

Sou suspeita pra falar pq acompanho esse processo desde o começo, li o seu texto antes e tals...e cara, vc mandou mto bem sim! è como disse o Rafinha, o começo é assim mesmo, dps pega as manhas...e te admiro pela coragem que teve de ir até lá!!! Agora vamos lá...afinal futuro vc tem, agora presente..hauhauhaua...beijo!

Narigon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Narigon disse...

putz zero, essa piada sua arregaçou todas mano, essas piadas q onfendem é tenso. E maiza , "agora presente...." é um jeito legal de dizer q ñ foi mto bem!!
uahuahuahauhauhauh
prometo ser melhor na terça!!

Narigon disse...

putz zero, essa piada sua arregaçou todas mano, essas piadas q onfendem é tenso. E maiza , "agora presente...." é um jeito legal de dizer q ñ foi mto bem!!
uahuahuahauhauhauh
prometo ser melhor na terça!!

Unknown disse...

Eu nao gostei do video!
Ja tinha ouvido todas as piadas enquanto vc ensaiava aqui!
diashduisahdiusahduihsaa
Foi bom mano, juro que fiquei ate tenso assistindo aqui!!

;**

Nádia Alcalde disse...

Isso aí David, open mic sem mico!! Fica rico e famoso pra me emprestar dinheiro, me levar nas festinhas e me apresentar uns "caras". Brother and Sister together..

Thuylla disse...

Gostei! E, realmente, o vídeo não colaborou muito. Mas deu pra reafirmar e comprovar sua vocação.

Já quero ver o próximo!
Sucesso Engº do StandUp, que lhe venham muitas gargalhadas!

Ah,tmb vou pular de pára-quedas! Te mostro o video o dia que ocorrer.
:D

Anônimo rs disse...

Coisa mais linda da mamãe...filho lindo...caçula preferido...deixa eu dar um cheiro....

Narigon disse...

ess ultimo anonimo ai não foi minha mãe, só pra esclarecer, deve ter sido a invejosa da minha irmã!!

Affonso disse...

velho,
na moral
foi excelente!
como vc disse, teve alguns errinhos, vc fikou um pouco nervoso..
mas no geral axei mto bom msm cara!
parabéns!
larga mão de engenharia e se dedica a isso ai cara, pq vc "tem futuro"
abração

Unknown disse...

Mandou beem nariz!!!
Normalmente suas piadas me irritam
mas dessa vez surpreendeu!
Parabéns!

Krebis disse...

Hahahaha

MAneiro pra caralho David, mandou bem cara, eu teria me cagado todo só de ter subido no palco! Hahahaha

Pela desenvoltura que teve na primeira, você já deu pra ver que vai dar muito bem nas próximas!

Narigon disse...

a piada do "vc tem futuro" fez sucesso, tenho que dar os créditos pro bedin, outro que devia subir lá também, vocês não acham??

Suh Coelho disse...

Parabens david, esse é só o primeiro, se vc levar a diante (que eu acho q vai) vai e dar bem.. beijo beijo

jerê disse...

meu pc eh lixo n pega som do youtube
mas até onde tinha legenda foi massa

Unknown disse...

vlw david
parabens ae pela iniciativa
=)

Unknown disse...

Foi tão legal que nem da pra acreditar que é vc.
:x

haha

bedin disse...

aeeeeee muleke!
quem é meu garoto? quem é meu garoto?
diz ai...
sadhasuidHISAdiuHSAiud
parabens mano!

Maria Betine disse...

oie gostei msm e acredito q vc tem futuroooo(kkkkkkkkkkk)vai lah e arrebenta;)sorte e tudo de bom...
bj

Serahhh disse...

"Foi tão legal que nem da pra acreditar que é vc."
Tenso!!!!
aUIhIAUhiuahiaUhUIAHuAI

Edmar Pereira disse...

Kra, se mando benzaçoo brother!!! Tua desenvoltura foi legal devido a situação e as piadas montadas na hora... o resto eu jah sabia mesmo... faço as minhas o coments de alguém que não vi o nome..." pensei que vc ia ganhar a vida dizendo que é veado"! aasuhsauuah

falow mano, e se vc zua o corinthians eu vo zua é vc, fica ligado!!gayzinho

Anônimo disse...

Aeeeee!
Adooooorei David!
Vc tem tanto futuro quanto eu sou fotogenica hein! hahaha
beijao

Brunna Guelis

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!