26 de fev. de 2010

Filipe Pontes - O Imitador!!

Eu já disse que eu queria ser dublador e isso também deve ser pelo fato de eu adorar imitações. Eu consigo imitar uma ou outra pessoa, agora esse cara ai é foda, imita várias e imita bem pra caramba, eu acho que só perde pro Marcelo Adnet!!

2 Blah Blah Blahs

Guilherme disse...

é david, vc tem q começar a imitar os caras famosos, só as pessoas a sua volta não adianta não!!

Brunna Guelis disse...

heaheiuehiuehuae
Bommm demais!

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!