18 de mar. de 2010

Dicionários dos Sexos!!

Dicionário Feminino!!

FRASE
TRADUÇÂO
Sim

 
Não.

 
Não

 
Sim.

 
Não sei

 
sim

 
Talvez

 
Não.

 
Sinto muito

 
Vai ser como eu quero.

 
Nós queremos

 
EU quero.

 
Faça como quiser

 
Você vai pagar muito caro por isso.

 
Precisamos conversar

 
Quero me queixar de você.

 
Vá em frente

 
Não quero que você vá.

 
Não estou chateada

 
Lógico que eu estou chateada.

 
Seja romântico, apague as luzes

 
Estou me sentindo gorda.

 
Esta cozinha é meio desajeitada

 
Quero uma casa nova.

 
Quanto que você me ama?

 
Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.

 
Estarei pronta em um minuto

 
Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

 
Estou gorda?

 
Diga que eu estou bonita

 
Você precisa aprender a se comunicar

 
Concorde sempre comigo.

 
Não estou gritando!

 
Estou berrando!

 
 
Dicionário Masculino!!
FRASE
TRADUÇÃO
Estou com fome

 
Estou com fome.

 
Estou com sono

 
Estou com sono.

 
Estou cansado

 
Estou cansado.

 
Quer ir ao cinema?

 
Gostaria de transar?

 
Posso te levar para jantar?

 
Gostaria de transar?

 
Posso te ligar?

 
Gostaria de transar?

 
Quer dançar comigo?

 
Gostaria de transar?

 
Bonito vestido!

 
Que decote! Gostaria de transar?

 
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem

 
Gostaria de transar?

 
Estou chateado

 
Quer transar?

 
Eu te amo

 
Quero transar agora.

 
Vamos conversar

 
Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.

 
Quer casar comigo?

 
Não quero que você transe com outros.

 
Gostei mais desse

 
Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.
 

5 Blah Blah Blahs

Narigon disse...

Eu só coloquei isso aqui porque achei engraçado e curioso, eu não penso assim, não acho que as coisas funcionem assim, se alguma menina duvida disso,e stou disposto a conversar sobre o assunto!!

Brunna Guelis disse...

ehaiuehuiehaeuhiuehiaeuhaue
AAAHH TAAA!

Mentiiiira, assume que se identificou!
iauehiuaehuiehauee

zero disse...

AHEUHAEAIOHEIUEHUIEHUIAHUAHEIUA mto bom!!
sasauhsuahsuiahsuahuhsauhsuahiusa

Unknown disse...

nossa bruna, nao sei quem eh vc..
mas foi um belo comentario...
sacou ne?!
dASudihSAUIHduiaSHDuiahdsa


brincadeira!

Narigon disse...

Vamos conversar Brunna??

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!