11 de abr. de 2010

6 Grandes Verdades!!

6 Grandes Verdades!!!

1ª Verdade:

Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.


2ª Verdade:
Todo idiota, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca.


3ª verdade:
Descobre que a 1ª verdade é mentira.


4ª Verdade:
Começa a sorrir, porque concorda que é idiota.

5ª Verdade:
Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.


6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara? Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né?


Enviado por Pâm

6 Blah Blah Blahs

Narigon disse...

Eu juro que não toquei com a lingua nos dentes!!

Krebis disse...

Eu confesso, sou um idiota... Passei a lingua nos dentes.
Alias, eu acho que sou bem idiota, pq alem disso, não consegui tocar todos os dentes Huahuahuaha

leonardo disse...

Consigo tocar em todos os dentes da sua boca se quiser!!!

VIIIIIIXXXXXXXEEEEEEEEE!!!!

Anônimo disse...

vamos atualizar?!

Narigon disse...

era uma boa atualizar, anonimo!!
quer me ajudar??

Krebis disse...

Leonardo = Gay detected!

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!