8 de jun. de 2010

ConCreCopa 2010

Na sexta-feira restrasada aconteceu a final da ConCreCopa 2010. A ConCreCopa é o campeonato de futsal entre os estudantes de Engenharia Civil da UFMT. Nesse dia, eu fui lá junto com meu amigo Edmar da faculdade e fizemos algumas filmagens, ficamos de editar os vídeos e postar aqui no blog... Bom, começamos a editar e não terminamos, e como já estão me enchendo o saco por causa do vídeo e já faz muito tempo que o evento aconteceu, eu to enviando ele todo zuado mesmo!! Ta ai pra quem quiser assistir!!

11 Blah Blah Blahs

Gabii disse...

E viva a cobertura do Lazona na concrecopa!
\o/

Narigon disse...

acho que vou criar um canal aqui... SportZone!! ;)

gabriel disse...

é isso q rola na egenharia civil?? campeonato de futsal, cobertura com video e tudo mais?? esse curso deve ser mto fácil!!

Italo disse...

Não sei quem é esse Gabriel, mas fala pra ele que é facil sim, facinho facinho, entra e vê se tu forma em menos de 8 anos! uaheuae

leonardo disse...

TEMÇO! AHsuioAHsiouahsiouAHsoiuAHsuioAHSuiASHiouAHSui

Ficou massa demais!

GOSTOOOOOSAAAAAAAAAAA!!!

;**

markinho disse...

GOSTOSA!!!

Unknown disse...

Gostosa!!!

Neto disse...

A bunda do david é durinha!!!
Gostoooosaaaaa!!!
^^

Gislaine Menin disse...

Nossa David, como vc é fácil..qq um q chega vai pegando logo na sua bunda!

leonardo disse...

Hhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Brunna Guelis disse...

hiehieeiuhaieuheiuheiuehuaieheu

Eu, como aquiteta devo concordar com o comentário do Gabriel..
Esse curso é muito fácil mesmo, só joguinho de bola pá!
:PPP

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!