23 de ago. de 2010

Um dia não tão bom

Nos primeiros minutos do dia, você já sabe se ele vai ser bom ou ruim. Logo quando agente acorda, da para saber se naquele dia, vamos passar raiva, ou, muita raiva.Toca o despertador, não escuto, acordo atrasado. Levanto apressado, corro para o banheiro, esqueço a toalha. Saio molhado, vou para o quarto, minha mãe me xinga por molhar a casa toda. Tomo o café da manhã mais do que depressa, entro no carro, esqueço de escovar os dentes. Detalhe, eu uso aparelho. Ligo o carro, fico puto, sem combustível. Saio rezando para a gasolina não acabar, bem devagar, querendo ir rápido, sem poder. Chego no posto, dou graças à Deus, o cu destranca. Saio do carro, entrego a chave ao frentista e peço para que coloque R$ 35,00 de gasolina, ele coloca tudo de ALCOOL! Vou ao caixa, entrego o cartão e digo que passe os trinta e cinco no débito, a atendente me pergunta:
- Trinta e cinco REAIS?
- NÃÃÃÃÃOO sua vaca, em dólares, ou, melhor, passe em Libras Esterlinas, isso, em Libras!!!! Claro que são em Reais, nós estamos no Brasil caralho!
E depois querem que eu atenda os clientes com um belo e singelo sorriso... Sujo.

1 Comentário

Anônimo disse...

Tadinho de vc monstrinho, só lamento ;*

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!