3 de set. de 2010

Com certeza você queria estar nesse lugar!!

3 Blah Blah Blahs

Brunna Guelis disse...

Afffffff... odiooooooooooooo de vc!!!!!!
Que sustoooooo!

Anônimo disse...

Quase tive um infarto agora... q odiooo ;P

simple1292 disse...

CARA EU NÃO ACREDITO no que eu fiz. Eu assisti os primeiros 2 segundos e pausei, sabe por que?

Porque eu pensei, vai aparecer um bixo feio na tela lá no final e me assustar (já vi vídeos assim antes). Então, após pausar o vídeo eu tirei o fone e esperei o vídeo carregar 100%. Fui com a barrinha no final e vi uma latinha de cerveja (?), aí pensei "Que bom, não vei ter o bixo".

Com isso em mente eu levei a barrinha pro início, coloquei o fone, aumentei o volume, e apretei play.


...


PUUUUUUUTA QUEEE PARIIIIIIIIIIIIIIIUU. Quase tenho um infarto.

Até agora eu tô atordoado e pensando: "Como que eu cai nisso denovo?"

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!