25 de mar. de 2011

Mais um recorde do La Zona!!!

Vamos todos comemorar!!! Pela primeira vez em toda história do La Zona, o blog atingiu a incrível marca de zero acessos, isso mesmo, ZERO acessos em único dia, isso é um recorde pra comemorar, só não saberia dizer com quem comemorar, afinal provavelmente ninguém estará lendo esta postagem e seguramente o blog terá hoje 1 acesso, o meu, para ver como está o texto, o que me faz questionar mais uma coisa, o porque de estar escrevendo e consequentemente outra, o porque de manter o blog no ar? Talvez eu ache divertido escrever para mim mesmo!! Já experimentou enviar um e-mail para si próprio?? (pra quem estou fazendo essa pergunta?? ( e essa outra?? ( e mais essa??....) ) ) Será que eu que terei de responder?? Acho que sim.... só eu devo ler, daí então respondo pelos comentários, acesso meu e-mail vejo que alguém comentou, fez um "blah blah blah", entro no blog e leio o comentário que eu mesmo fiz sobre o texto que eu mesmo escrevi!! O que me faz ter uma idéia, criar um blog chamado zeroacessos.com.br e eu não me preocupo nem um pouco de colocar o nome aqui antes de registra-lo, acho que vocês sabem bem o porque!! Vocês? quem são vocês?? Estou dirigindo a mim mesmo no plural?? Estou criando múltiplas personalidades?? E essas de novo?? Pra quem estou fazendo?? Aff!! Enfim... Viva o dia do Zero Acessos!! E espero que realmente ninguém leia esse texto, se não os agentes do manicômio virão bater na minha porta!!!

4 Blah Blah Blahs

Narigon disse...

Ei eu to acessando!!! não é zero acessos não!!

Krebis disse...

Ta sozinho ai parceiro?

leonardo disse...

TODOS CHORA RAIRAIRAIRAIRIARIARIAI

Skinder disse...

ASUHSAHUSAHUSAHUSAHUAS Meu Deus, como um blog tão engraçado pode ser tão pouco acessado?! Meu Deus to quase chorando de rir! Você escreve hilariamente!

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!