15 de mar. de 2010

Amendobobo!!

É pessoal, eu sei, o blog ficou sem atualização no fim de semana, aposto que alguns tiveram aquela leve impressão que o La Zona iria voltar ao antigo ritimo e retomar o posto do blog mais desatualizado de todos. Mas se enganaram, ele só ficou desatualizado porque eu estava impossibilitado, fui curtir um pouco o fim de semana longe da cidade, enfim, minha vida pessoal não lhes diz respeito.

Hoje eu to aqui pra mostrar pra vocês um blog de um cara muito mais esforçado que eu, atualiza com mais frequencia, tem mais vontade e muito provavelmente não faz um curso dificil como eu (deve ser mais um pulicitario sei lá!!). O blog é o Amendobobo, o mais novo parceiro do La Zona!! Já ouviu falar no Amendobobo?? Não?? Isso é porque você nunca assistiu o Bob Esponja e se nunca assistiu você deve assistir, é muito melhor do que acessar o La Zona, mas enfim não estou aqui pra falar do Bob Esponja, nem do La Zona, mas sim do Amendobobo!! E ao invés de eu ficar falando aqui como é ou não é o blog, seria muito mais fácil vocês entrarem lá!! De uma coisa eu tenho certeza, ele é muito mais atualizado que essa Zona!!

Clica no Amendobobo pra entrar no Amendobobo!!

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!