11 de mar. de 2010

Eu resolvo.

O vídeo é um pouco antigo, mas se é pra zuar o curíntia.. Vale qualquer coisa.




PS: Alguém sabe como resolver?

3 Blah Blah Blahs

Narigon disse...

ele é antigo e já foi postado aqui....
esses caras que postam o blog nem acessam o blog, vou te contar!!
uahuahuahauhauhauha
;)

El Mano disse...

bah.. eu nao entrava mesmo nao, só as vezes :X
mas agora eu entro, capa!
aehguaegheayuaeh
;*

Krebis disse...

Chefe me ajuda!!!!1
Esqueci a porra da senha! Hahahaha
Quero postar e agora nao consigo...

Não desconta do meu salario esse dia nao trabalhado não heim!

Postar um comentário

Diga o que quiser!!
Use este espaço para comentar, protestar, xingar, filosofar, falar....falar não, não funciona como mecanismo de áudio. Enfim use para teclar o que quiser, mas saiba que para nós não passará de um grande Blah blah blah!!

Como comentar:
Se você é cadastrado em alguma das marcas Google, como Gmail e Orkut por exemplo, você pode selecionar a opção "Conta Google" em "Comentar como:". Se você não possui, escolha a opção "Nome/Url" ou "Anônimo".

Não deixe de comentar!!